segunda-feira, 13 de outubro de 2014

CAMPO MOURÃO - Prefeita diz que nova agência do Banco do Brasil é um presente para a cidade

A prefeita Regina Dubay participou da solenidade de inauguração da nova agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Irmãos Pereira na manhã de segunda-feira, 13, quando enalteceu o potencial econômico e o desenvolvimento de Campo Mourão e disse que a nova agência é um presente pelos 67 anos de emancipação do município. Na ocasião a prefeita parabenizou a gerente da agência Helena Pires Francisco, que juntamente com o superintendente regional, João Roberto Goulart e superintendente estadual, José Roberto Sardelari, representou os demais funcionários.            

Regina falou da importância do Banco do Brasil, com financiamentos específicos ao agronegócio. Ela ainda relacionou programas em que o Banco do Brasil é parceiro dos municípios, influenciando no desenvolvimento de toda a região e disse que a nova agência deverá movimentar contas de futuros acadêmicos do curso de medicina a ser implantado em Campo Mourão. 

“O Banco do Brasil é um orgulho de todos nós e essa nova agência, ampla e moderna um presente para Campo Mourão em seu aniversário”, disse a prefeita, que ainda elogiou a qualidade e o visual da nova obra localizada na Avenida Irmãos Pereira, esquina com a Rua Mato Grosso.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário