quinta-feira, 13 de novembro de 2014

CAMPO MOURÃO - Regina Dubay participou de reunião com prefeitos

A prefeita de Campo Mourão, Regina Dubay esteve reunida com demais prefeitos e com o presidente da Comcam – Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão, Bento Batista (prefeito de Juranda); na manhã desta quinta-feira, 13, na sede da Comcam, quando foi definida a suspensão do consórcio Condescom, que vinha mantendo as atividades da Patrulha do Campo na região. 

A decisão conjunta de encerrar o consórcio foi em função da paralisação dos trabalhos estabelecida pelo Governo do Estado, que alegou ações de manutenção do maquinário. O consórcio vinha mantendo o pagamento dos operadores e motoristas, enquanto que os próprios municípios vinham custeando combustível, transporte e apoio aos funcionários. A proposta de retorno das atividades da Patrulha do Campo prevista para o início do próximo do ano foi rejeitada pelos prefeitos.

Também foram tratados assuntos relacionados a proposta da Comcam de realização de projetos, bem como contratação de assessoria técnica financeira e de projetos aos municípios.

Prefeitos – Além de Regina e do presidente Bento Batista, também participaram da reunião, os prefeitos, Cláudio Gotardo (Boa Esperança), Célia Cabrera de Paula (Campina da Lagoa), Valdinei Peloi (Rancho Alegre d´ Oeste), José Domingos Poera (Janiópolis), Reinaldo Krachinski (Quarto Centenário); Marília Perota Gonçalves (Roncador); Valter Peres (Terra Boa); Gilson Cassol (Barbosa Ferraz); Angela Kraus (Farol); e Baco Duarte (Ubiratã).
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário