quinta-feira, 6 de novembro de 2014

RÁDIO MARINGÁ - Exposição de artes plásticas mostra “Novo Olhar sobre Campo Mourão"

O Centro de Criatividade-Cecria, da Fundação Cultural promove a partir de 11 de novembro uma exposição da artista plástica Luciana de Melo Galdini. A abertura oficial será às 20 horas na Biblioteca Pública Municipal “Egydio Martello”, e a temática é abordar um "Novo Olhar sobre Campo Mourão"

Estarão expostas seis obras de artes de paisagens urbana do município: Museu Municipal, Paço Municipal/Prefeitura, Parque do Lago, Praça da Igreja Matriz, Teatro Municipal e Avenida Capitão Índio Bandeira, utilizando como principal característica cores vivas e contrastantes refletindo em cada obra a impressão de um momento espontâneo.

Nascida em Mandaguaçu (PR) a  artista plástica autodidata, atua como desenhista e pintora há mais de 10 anos.  Veio para Campo Mourão em 2012 e após um tempo residindo na cidade pensou em retratar estes locais pelo ponto de vista artístico e não apenas um registro fotográfico. Através do contato com Centro de Criatividade obteve informações sobre como desenvolver o trabalho através da Lei de Incentivo à Cultura. O projeto aprovado intitulado como "Novo Olhar sobre Campo Mourão", com proposta de produção e exposição de seis obras de arte na técnica de pintura em tela é o resultado da atual exposição.

 A exposição permanecerá aberta para a visitação pública até o final do mês de novembro  das 8 às 1 7horas.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário