sábado, 13 de dezembro de 2014

CAMPO MOURÃO - Coluna Orlando Gonzalez

ORLANDO GONZALEZ


´Guerra´ na CBV
O clima é de tensão na CBV. Depois do Banco do Brasil anunciar que, por enquanto não fará mais pagamento sobre patrocínios, a atual diretoria ´bate-boca´ com o ex-presidente Ary Graça. A CBV, inclusive, cancelou a última etapa da Liga Mundial, que seria realizada no Brasil, em 2015.

Favorito no Palmeiras
Oswaldo de Oliveira, com a impossibilidade financeira de acerto com Mano Menezes, passa ser o favorito para assumir o comando técnico do Palmeiras.

Copa do Brasil em Maringá
A Copa do Brasil de Vôlei de Praia, no feminino e masculino, agita o fim de semana em Maringá.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Futsal de Maringá
Parece que o Ciagym/Maringá tirou o seu site do ar. A coluna tentou acesso, mas não conseguiu. Espero que seja problema apenas na conexão de internet.

Contra o Cascavel
O Maringá FC, como a coluna divulgou, fará jogo-treino contra o Cascavel, dia 23 de dezembro. Isso é bom. O time tem que fazer jogos contra times considerados ´pequenos´ para se arrumar: fisicamente, coletivamente e até tecnicamente. Não adianta querer marcar amistoso contra time grande, neste momento de preparação para o Paranaense de 2015, que só vai atrapalhar.

A preocupação...
Acredito que o Maringá tem que se condicionar o mais rápido possível, mas o time já treina no comando de Claudemir Sturion, para o jogo de estreia contra o Operário, dia 1° de fevereiro, mas entendo que o rival melhor preparado pela frente no início da competição será o Londrina, na terceira rodada, em confronto previsto para o Estádio Willie Davids.

Eleição no Santos
Depois da confusão na semana passada, o Santos realiza neste sábado eleição para definir seu novo presidente.

Até no tênis
A imprensa nacional divulga neste sábado que o presidente da Confederação Brasileira de Tênis desviou dinheiro. A acusação é de uma ex-funcionária. Ela disse que ele usou dinheiro para pagar despesas pessoais.

Inter perto
O Internacional já é o favorito em relação ao Flamengo para contratar Barrios.


13/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário