quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CAMPO MOURÃO - Provopar realiza segunda parte do Natal Encantado no CTG

Envolvendo um total de oito mil crianças Rede Municipal de Educação e programas sociais, o Provopar de Campo Mourão realizou a segunda parte do Natal Encantado nesta quinta-feira, 4, com a chegada do Papai Noel, distribuição de bolas personalizadas, doces e sorvetes, além de recreação com brinquedos infláveis. Os últimos dois módulos envolvendo cerca de quatro mil crianças foram realizados no CTG, transferido do Complexo Esportivo Roberto Brzezinski em função das chuvas de quarta-feira, 3. O Natal Encantado conta com apoio do Município de Campo Mourão, através da Secretaria de Ação Social, Secretaria de Educação, Fundacam (Fundação Cultural) e Fecam (Fundação de Esportes).

Segundo a coordenadora do Provopar, Anelise Dubay, a programação foi um grande sucesso, envolvendo praticamente todas as crianças das escolas municipais, centros de educação Infantil e programas sociais.

Para a prefeita Regina Dubay o entusiasmo e a alegria das crianças revela o sucesso da programação, lembrando que as crianças participam devidamente orientadas por professores e educadores. “Foram grandes confraternizações de Natal, organizadas atendendo as crianças do município”, disse a prefeita Regina.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário