terça-feira, 9 de dezembro de 2014

RÁDIO MARINGÁ - Academia de Ballet leva ao palco em Campo Mourão no final de semana o espetáculo “Varieté”

A Academia municipal de Ballet encerra as atividades anuais das turmas de jazz, ballet adulto, dança contemporânea e dança de salão, apresentando nos dias 13 e 14 de dezembro às 20 horas no Teatro Municipal o espetáculo “Varieté”. São aproximadamente 100 bailarinos, entre eles alunos das turmas de ballet, dança contemporânea e de dança flamenca atendidos no Centro da Juventude Itachir Tagliari.

A direção geral é da coordenadora da Academia Maryangela Dala Rosa e as coreografias são assinadas pelas professoras Bruna Senger, Camila Rodrigues, Denise Reis, Francieli Gusmão, Jordana Reis e Maryangela Dala Rosa. A palavra francesa Varieté significa variedade, diversidade, e é isto que o espetáculo da Academia traz, uma variedade de atrações.

Os ingressos custam R$ 5,00 com a doação de 1 litro de leite que será destinado à Santa Casa, e podem ser adquiridos com os próprios alunos da Academia ou então na secretaria da Academia Municipal de Ballet, que funciona atualmente na Associação de Moradores do Lar Paraná.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário