terça-feira, 20 de janeiro de 2015

CAMPO MOURÃO: Prefeita trata de Pavimentação asfaltica das avenidas centrais com Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná

A prefeita Regina Dubay esteve em Curitiba nesta segunda-feira (19) tratando sobre financiamento de R$7 milhões para pavimentação asfaltica das avenidas centrais de Campo Mourão com o Secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná Ratinho Junior. Na oportunidade Regina pediu agilidade no processo para que o problema da malha asfáltica defasada seja resolvida. A prefeita estava acompanhada do coordenador geral do município Carlos Augusto Garcia.

Dentre os trechos serem realizados estão: Avenida Comendador Norberto Marcondes (entre a avenida Miguel Luiz Pereira e a BR 158; Avenida Guilherme de Paula Xavier (entre a avenida Miguel Luiz Pereira e a rua Eulália Carneiro de Campos ); Avenida Goioerê (entre as ruas Rocha Pombo e Santos Dumont ); Avenida Irmãos Pereira (entre a avenida Miguel Luiz Pereira e a rua São Josafat); Avenida Irmãos Pereira (entre as ruas Panambi e Santos Dumont); Avenida João Bento (entre a avenida Miguel Luiz Pereira e a rua Santos Dumont) e a avenida Afonso Botelho (entre a avenida Miguel Luiz Pereira e a rua Santa Cruz).

O financiamento conta ainda com o asfaltamento da estrada vicinal que liga a BR 487 (Campo Mourão-Guarapuava) a BR 158 (Campo Mourão-Roncador), numa extensão de aproximadamente 2,1 quilômetros.

Regina falou da importância da autorização do financiamento para o recapeamento das avenidas centrais “Esperamos que o Governador assine a autorização para que possamos realizar o recapeamento das avenidas da região central resolvendo problema dos buracos e contribuindo para o transito da localidade”.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário