terça-feira, 13 de janeiro de 2015

CAMPO MOURÃO - Unidade Básica de Saúde beneficiará mais de 400 famílias do Conjunto Moradias Avelino Piacentini

Mais de 400 famílias do Conjunto Moradias Avelino Piacentini, serão beneficiados com a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde no bairro. Estão sendo investidos R$ 364.197,93, entre recursos do Governo Federal (Ministério da Saúde) e contrapartida do município, que também ofereceu o terreno para a edificação, localizado no acesso ao conjunto.


A obra esta em fase de conclusão e contará com dependências de recepção, consultório médico, sala de vacinas, sala de curativos e coletas, farmácia, sala de esterilização, cozinha, banheiros, além de um consultório odontológico.

Ao vistoriar a obra, a prefeita Regina falou dos projetos de investimentos da administração municipal no setor de saúde, ainda lembrando da demanda de atendimento médico da região, beneficiando ainda parte dos moradores da região da Asa Leste, que também contará com a UPA que vem sendo construída no acesso. “Estamos garantindo atendimento de saúde de qualidade aos bairros. É uma grande conquista ao Conjunto Avelino Piacentini com apoio do Governo Federal”, disse a prefeita Regina, lembrando que o conjunto também ganhará uma super creche e uma escola municipal.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário