terça-feira, 17 de março de 2015

CAMPO MOURÃO: Coluna Orlando Gonzalez_17.03.2015

ORLANDO GONZALEZ

Falta um jogo
O Maringá Futebol Clube está a um jogo, ou a um empate nos dois próximos jogos, da próxima fase do Campeonato Paranaense. E talvez nem precise empatar, caso o Atlético Paranaense não vença uma das duas partidas que realizará na fase.

Façanha em Curitiba
Não tem essa que querer desmerecer a vitória do Maringá. Nunca no futebol paranaense foi fácil vencer em Curitiba, principalmente o Atlético, e fundamentalmente pela situação. O Atlético, desesperadamente, necessitava da vitória para continuar ´firme´ na busca por uma das vagas à próxima fase. Não foi um jogo fácil. O Maringá, que não começou bem, e aos poucos se encontrou em campo, foi o responsável pela façanha. Aliás, o primeiro foi um golaço, do Edinho; e o segundo também bonito, do Marcelo Xavier. O time todo está de parabéns.

Jogão no Café
O Londrina joga hoje contra o Santos, às 19h30, no Estádio do Café, em Londrina. O jogo é válido pela Copa do Brasil. O classificado enfrenta o vencedor de Maringá e Madureira-RJ, na segunda fase.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Globo não vai mostrar
O torcedor do Corinthians não vai poder acompanhar pela TV aberta a partida contra o Danubio, hoje, pela Copa Libertadores. Válido pela terceira rodada, o confronto no Uruguai será televisionado apenas pelo canal fechado Fox Sports. A Globo não vai mostrar.

ONG de Neymar vai faturar
O projeto social de Neymar conseguiu um incentivo federal para tocar suas atividades. Beneficiado pela Lei de Incentivo ao Esporte, o Instituto Projeto Neymar Jr, criado pelo craque da Seleção Brasileira e do Barcelona em 2013,  foi autorizado a captar até R$ 3,091 milhões em dinheiro de tributos para que possa oferecer atividades esportivas a crianças de Praia Grande, na Baixada Santista. Até agora, já captou R$ 970 mil.

Forte na Malásia
Dona de um amplo domínio na Fórmula 1 no ano passado e neste começo de temporada, com dobradinha no GP da Austrália, anteontem, a Mercedes espera ser ainda mais forte daqui a 15 dias na Malásia, segundo declarações do chefe da equipe alemã, Toto Wolff.

Contra o 50º da ATP
O paulista Thomaz Bellucci não terá tarefa fácil no challenger de Irving para afastar a má fase. Com sete derrotas seguidas na temporada, o atual 85º do mundo estreia no Texas diante do ucraniano Sergy Stakhovsky, atual 50º da ATP e cabeça de chave 5 no torneio. A partida ainda não tem data marcada



17/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário