segunda-feira, 9 de março de 2015

RÁDIO MARINGÁ: Mourãoenses promovem artesanato e prato típico em evento turístico estadual

Vinte e sete artesãos de Campo Mourão participaram com o diretor do departamento de Turismo de Campo Mourão, Ruben Moyano, da Feira da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-ABAV e da Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, que aconteceu semana passada em Curitiba. Além de apresentar produtos locais os representantes mourãoenses ainda tiveram oportunidade de trocar informações num intercâmbio que reuniu artesãos e promotores de turismo do Paraná, do Brasil e países vizinhos.
O evento que aconteceu no espaço da ExpoUnimed teve como objetivo mobilizar, promover e apoiar a comercialização de produtos e roteiros turísticos desenvolvidos a partir do processo de regionalização do turismo. Quatorze regiões do Paraná expuseram atrativos e serviços turísticos diversificados especialmente para os agentes de mercado, gerando negócios e fortalecendo a Marca Paraná. A Feira promovida pela ABAV-Pr, é um dos mais importantes do sul do Brasil.
A participação foi organizada pelo departamento de turismo da prefeitura de Campo Mourão, com apoio do Expresso Nordeste.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário