sexta-feira, 1 de maio de 2015

CAMPO MOURÃO - Coluna Orlando Gonzalez - 01/05

ORLANDO GONZALEZ


Maringá motivado
O elenco do Maringá Futebol Clube está motivado para o confronto contra o Santos pela segunda fase da Copa do Brasil, que acontece no dia 6 de maio, às 22h, no Estádio Willie Davids, em Maringá. A vaga foi conquistada pelo Tricolor pela ´brilhante´ campanha realizada no Campeonato Paranaense de 2014, quando o time terminou como vice-campeão.

Torcedor motivado
E o torcedor maringaense está motivado com o time. A grande quantidade de ingressos vendidos comprova isso. É claro que a coluna entende que a torcida será maior do lado do Santos, porque os fanáticos santistas de Maringá terão a oportunidade de ver pela primeira vez o time jogando na Cidade Canção em competição oficial. Digo primeira, pois a última vez foi há muito tempo. Mas é evidente que o maringaense está satisfeito com o time, afinal foi o Maringá que conseguiu esse fato inédito, pelo menos nos últimos anos.

Rádio Atalaia
A Rádio Atalaia de Maringá, no comando de Marcelino Silva, transmite no dia 6, o jogo do Tricolor contra o Peixe, direto do Estádio Willie Davids.

Tony César confirma
O narrador esportivo Tony César também confirma a transmissão de Maringá x Santos, pela Rede de Rádios FM.

Vôlei de Maringá
Parece que o time de vôlei de Maringá que disputa a Superliga masculina, como alertou a coluna ao final da temporada 2014/15, vai mudar de nome para a próxima temporada.

São Paulo efetiva
O São Paulo efetivou Milton Cruz como técnico do São Paulo.

Levou frango
Sempre tão elogiado por suas grandes atuações, o goleiro Diego Alves falhou feio nesta quinta-feira e foi um dos culpados pelo empate por 1 a 1 entre Valencia e Rayo Vallecano, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol.

Santos campeão
No funk santista, que repercutiu ontem, o Santos vai faturar o Campeonato Paulista.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Novo horário
A CBF anunciou ontem uma novidade para esta temporada do Campeonato Brasileiro:  partidas às 11h da manhã de domingo. O primeiro jogo neste novo horário será entre Grêmio e Ponte Preta no próximo dia 10 de maio, na primeira rodada da competição, na Arena. Em breve, os times vão reclamar.

Ajuda amiga
O ex-rapper Marion "Suge" Knight conta com uma mãozinha do seu amigo Floyd Mayeather Jr. para sair da prisão. De acordo com o que disse o advogado Matthew Fletcher ao jornal Los Angeles Times, o boxeador pode desembolsar US$ 10 milhões (R$ 30 milhões) e pagar a fiança de Knight caso vença Manny Pacquiao na esperada luta deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário