quinta-feira, 23 de julho de 2015

CAMPO MOURÃO - Coluna Orlando Gonzalez - 23/07

ORLANDO GONZALEZ


9 de agosto
O Maringá Futebol Clube volta a jogar somente no dia 9 de agosto peça Taça FPF, em razão de desistências de equipes. O rival será o Paranavaí, às 11h, no Estádio Willie Davids.

Na Justiça
O São Paulo não reconhece a dívida ao Orlando City e não aceitou a proposta por Paulo Henrique Ganso. A questão agora será definida pela Justiça.

Ricardo Gomes
O técnico Ricardo Gomes volta ao futebol. Assume o comando técnico do Botafogo.

Nova camisa
´Vazou´ na internet a nova camiseta do Corinthians, dizem que é a terceira. Agora a cor predominante é a laranja. E a camiseta número 2 vai ser em listras alvinegras, mas horizontais. No mundo moderno, é marketing, etc., quer dizer, a justificativa existe. Agora, não adianta criticar o uniforme do Corinthians e sempre elogiar quando o Barcelona lança camiseta nova. Os clubes do Brasil seguem os europeus. O negócio é ganhar dinheiro em cima do torcedor, que vai lá e compra tudo.

Terceira camisa
Todos os times têm terceira camisa, ou quase todos. O São Paulo, por exemplo, não tem. O estatuto não permite.

R$ 500 mil
O Santos fechou anúncio no calção, de R$ 500 mil por mês.

Messi
O Union du Peuple Gabonais (UPG), partido político de oposição do Gabão, divulgou um comunicado criticando duramente o vestuário e o comportamento de Lionel Messi durante a visita do astro argentino ao país africano nesta semana. De acordo com a nota, o jogador se vestiu e agiu "como se estivesse indo ao zoológico".

Barcelona vence
O Barcelona começou sua pré-temporada e tour pelos Estados Unidos com uma vitória fácil por 2 a 1 na madrugada de ontem (horário de Brasília) sobre o Los Angeles Galaxy, atual campeão da MLS (liga profissional americana de futebol ), em jogo válido pelo torneio International Champions Cup.

Rádio Maringá
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

No sorteio

O Brasil, pentacampeão em Copas do Mundo, terá dois representantes no sorteio que definirá os confrontos das Eliminatórias para o próximo Mundial, em 2018, na Rússia. Além de Ronaldo, segundo maior artilheiro da história das Copas, o atacante Hulk, que atua no Zenit e participou da competição no Brasil, em 2014, também foi escolhido para o evento, entre outros nomes do futebol mundial. O sorteio que definirá o caminho de 141 seleções das cinco diferentes confederações do futebol mundial acontece no sábado, em São Petersburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário