terça-feira, 21 de julho de 2015

CAMPO MOURÃO - Equipes de Sarandi têm vagas asseguradas na segunda fase dos Jogos Escolares do Paraná

É brilhante a campanha das equipes de handebol de Sarandi. A feminina da Escola Estadual Irmã Maria Antona, e a masculina do Colégio Estadual Olavo Bilac venceram duas partidas em sequência e, invictas, garantiram a classificação à segunda fase dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Apucarana.

Na rodada desta segunda-feira (20/07) quem na verdade teve que ´suar´ a camisa para vencer foi o time masculino, já que as meninas nem precisaram jogar em razão do não comparecimento do Colégio La Salle, de Toledo. Assim vitória por WxO para Sarandi. Já os garotos do Colégio Olavo Bilac se aplicaram em quadra e ganharam do Colégio Marquês de Marica, de Santa Izabel do Oeste, de 26 a 10 (18 a 6 foi o placar do primeiro tempo). Ambos os jogos ocorreram no ginásio de esportes do Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira.

A equipe feminina da Escola Estadual Irmã Maria Antona disputa os Jogos de Apucarana com as atletas Luana, Nicoly, Luiza, Letícia, Vitória, Ana, Ninive, Michele, Rafaela, Gabriela, Natacha, Hemily e Ariane. Técnico: Edmilson Santos.

A equipe masculina do Colégio Estadual Olavo Bilac tem os atletas Mateus Frias, Pablo, Nathan, Bryan, João, Luan, Yan, André, José, Thiago, Nathanael, Matheus e Gustavo. Técnica: Larissa Suelen.

O. M. Gonzalez
Assessoria Esportiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário