sexta-feira, 14 de agosto de 2015

CAMPO MOURÃO - Vôlei de Maringá conhece rivais da terceira etapa do Paranaense Sub-19

As equipes feminina do Maringá/Famma/Amavolei e masculina do Maringá/Uningá/Amavolei, que lideram o Campeonato Paranaense Sub-19, já têm os rivais definidos para os confrontos da terceira etapa da competição, que vai ocorrer de 21 a 23 de agosto, em Umuarama. Ambos os times farão três apresentações, nos ginásios Amário Vieira da Costa e Mário Oncken.

A equipe feminina do Maringá/Famma vai jogar primeiro, no dia 21 (sexta-feira), às 11h, no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa, contra o Telêmaco Borba. No mesmo dia, às 19h, o time masculino do Maringá/Uningá encara o Umuarama.

No dia 22 (sábado), as garotas de Maringá jogam às 14h, contra Cascavel, no ginásio de esportes Mário Oncken. Os rapazes de Maringá entram em quadra na partida seguinte, às 15h30, para o confronto diante da UTFPR, de Curitiba.

A última rodada da terceira etapa está prevista para o dia 23 (domingo). O time feminino do Maringá/Famma enfrenta Marechal Cândido Rondon, às 8h30, no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa. O time masculino do Maringá/Uningá terá pela frente a equipe de Castro, às 10h, no mesmo local.

As equipes da Cidade Canção treinam diariamente no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. A equipe feminina inicia as atividades às 14h, enquanto o time masculino treina às 16h.

As garotas do Maringá/Famma estão confiantes em boa campanha, mas valorizam os treinamentos físicos e técnicos/táticos para um bom desempenho em Umuarama.

Amanda Fontes – “Espero que a gente ganhe e continue na liderança. E que a gente treine firme para que isso aconteça”.

Mirian – “Nós vamos viajar para o campeonato em Umuarama. Essa etapa que vai ser muito difícil, e vai definir a classificação do time, mas nós estamos treinando bem forte para isso e vamos estar preparadas até o dia do campeonato”.

Amanda Braga - “Espero que a gente mantenha a invencibilidade e que a gente volte com a primeira posição”.

Camila Yumi - “A gente está se preparando cada dia mais para esse campeonato, e a gente espera continuar com a invencibilidade e fazer um campeonato cada vez melhor”.

Paula Flores – “Estamos treinando forte para a etapa de Umuarama. O nosso foco é sair como o primeiro da chave”.


JOGOS DE MARINGÁ
3ª etapa – Umuarama

FEMININO
21/08 – às 11h
Maringá/Famma/Amavolei x Telêmaco Borba

22/08 – às 14h
Maringá/Famma/Amavolei x Cascavel

23/08 – às 8h30
Maringá/Famma/Amavolei x Marechal Cândido Rondon


MASCULINO
21/08 – às 19h
Maringá/Uningá/Amavolei x Umuarama

22/08 - às 15h30
Maringá/Uningá/Amavolei x UTFPR/Curitiba

23/08 - às 10h
Maringá/Uningá/Amavolei x Castro


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez



Nenhum comentário:

Postar um comentário