sábado, 3 de outubro de 2015

CAMPO MOURÃO - Maringá Seleto encara Laranjeiras do Sul pela Série Bronze 2015

SÉRIE BRONZE
Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed precisa da vitória contra o Laranjeiras do Sul

A equipe de futsal masculino da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed estreia neste sábado (03/10) no segundo turno da segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. E o time precisa da vitória no jogo contra o Laranjeiras do Sul, que acontece a partir das 20h30, no ginásio de esportes Valmir Gomes Loures.

Em três jogos disputados no turno, o time de Maringá acumulou um empate e sofreu duas derrotas. Assim, ocupa a última posição no Grupo D, com um ponto. Como somente dois times avançam às quartas-de-final, além dos dois melhores terceiros lugares entre os grupos D, E e F, a equipe ainda segue na disputa por uma das vagas, mas terá que ganhar a partida deste sábado e os dois jogos seguintes, contra Ivaiporã e Apucarana, para seguir com chances. Qualquer outro resultado pode antecipar a eliminação precoce do time.

A situação na tabela, entretanto, não abala a equipe da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed, confiante na conquista do resultado positivo contra o rival, que no turno venceu o confronto por 4 a 3, no ginásio de esportes Chico Neto.

O técnico Eduardo José Grigório (Preto) terá apenas um desfalque, Gabriel Montanha, suspenso. Só que Alan e David reforçam a equipe.

A equipe participa do campeonato com Lucas Maciel, Matheus Vinícius, Marcelo, David, Victor, Gabriel, Alan, Felipe, Tiago, Donavan, Leonardo, Guilherme, Vaner e Batata. Técnico: Eduardo José Grigório.

JOGOS
Além da partida deste sábado, a Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed fará mais duas apresentações: contra o Ivaiporã, dia 10 de outubro, às 20h, no ginásio de esportes da Acema. Depois, no dia 12 de outubro, às 20h, novamente na Acema.

CAMPANHA
A equipe maringaense realizou três partidas na segunda fase da competição. No Ginásio Chico Neto, perdeu de 4 a 3 para o Laranjeiras do Sul, pela primeira rodada. Na sequência, jogou em Ivaiporã, e sofreu derrota de 5 a 1. No terceiro jogo, em Apucarana, ficou no 1 a 1 com o Colégio Mater Dei.

RODADA
Na outra partida da primeira rodada do returno, às 19h30 deste sábado, no ginásio de esportes do Sesc, em Apucarana, o Colégio Mater Dei/Apucarana recebe o Ivaiporã.

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO D
1 – Ivaiporã 7 pontos e 6 gols de saldo
2 – Laranjeiras do Sul 7 pontos e 3 gols de saldo
3 – Colégio Mater Dei/Apucarana 1 pontos e saldo negativo de 4 gols
4 – Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed 1 pontos e saldo negativo de 5 gols

Fotos: Wellington Carvalho

Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez



Nenhum comentário:

Postar um comentário