domingo, 18 de outubro de 2015

CAMPO MOURÃO - Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed a um empate do acesso

O acesso à Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal de 2016 está bem próximo da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed. Isso porque a equipe da Cidade Canção mais uma vez mostrou a sua força no ginásio de esportes do Clube Olímpico, e goleou o Mariópolis, por 4 a 1, na noite de sábado (17/10), na abertura das quartas de final da Série Bronze.

Na véspera, os atletas prometeram empenho em quadra, e além da dedicação a equipe mostrou também qualidade técnica parar superar o rival, que vinha com a melhor campanha do Grupo F, e que por isso vai realizar a segunda partida da etapa em seus domínios.

A equipe da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed agora fica na dependência de um empate para assegurar a vaga nas semifinais da competição e o acesso à Serie Prata. O segundo jogo está programado para o próximo domingo (25), às 11h, na Associação de Amigos do esporte Mariopolitano (AAEMA), em Mariópolis. Neste jogo, caso o rival vença, haverá prorrogação, e o Mariópolis terá a vantagem do empate.


EQUIPE MARINGAENSE
A Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed participa da Série Bronze com os atletas David, Vitor Azevedo, Alan Martins, Rafael de Lara, Leonardo Frederico, Klisley Anderson, Carlos Eduardo, Tiago Matheus, Felipe Augusto, Donavan, Lucas, Guilherme Besson, Vaner Rodrigo, Felipe Augusto, Matheus Borges, Alex Martins, Gabriel Barros, Matheus, Thiago e Marcelo. Integram a comissão técnica Eduardo José Grigório (técnico), Paulo Gil (auxiliar-técnico) e Arthur de Almeida Bôer e Melo (preparador de goleiros).

APOIO
A equipe de Maringá tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá, Unifamma, Unimed, Clínica do Futebol, Clinisport, Clínica Vita, Núcleo Diagnóstico, Expresso Maringá, Colégio Anglo e Arcil.

RODADA
Os confrontos de ida das quartas de final tiveram os seguintes resultados no sábado:
Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed 4 x 1 Mariópolis
Laranjeiras do Sul 3 x 6 Ivaiporã
Campo Bonito 7 x 4 Itaipulândia
Palmas 4 x 1 Tapejara


PRÓXIMOS CONFRONTOS
Os confrontos de volta das quartas de final, no sábado (24), são os seguintes:
Ivaiporã  Laranjeiras do Sul
Itaipulândia x Campo Bonito
Tapejara  Palmas

Dia 25
Mariópolis  Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed



Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304





Nenhum comentário:

Postar um comentário