terça-feira, 17 de novembro de 2015

CAMPO MOURÃO - Colégio Regina Mundi conquista vitória nos Jogos Escolares da Juventude

Em busca do hepta, Regina Mundi larga com vitória nos Jogos Escolares da Juventude


A equipe de vôlei masculino do Colégio Regina Mundi, de Maringá, seis vezes campeão dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs), estreou nesta terça-feira (17/11) na edição de 2015. Em jogo disputado no ginásio de esportes da AREL, em Londrina, o time de Maringá ganhou da Escola Professora Alda Scopel, do Mato Grosso, por dois sets a zero. O primeiro set foi o mais equilibrado, e apresentou vitória de 25 a 22 para Maringá. No segundo, já no domínio da partida, o Colégio Regina Mundi ganhou com parcial de 25 a 12.


A segunda apresentação na competição nacional está prevista para quarta-feira (18), diante da forte equipe do CEL, do Rio de Janeiro, às 9h45, novamente na AREL.

A equipe masculina participa com os atletas Thales Ziesemer Fernandes, André Luiz Costa Filho, Carlos Eduardo Pontes Soares Ferreira, Felipe Yuji da Silva Furukawa, Carlos Eduardo Fernandes Fachini, Felipe de Britto Ferreira, Mateus Rocha do Carmo, Carlos Eduardo Mascarenhas, Emanuel Henrique Xavier da Mota Felipe Goularte de Alencar e Danilo Dias dos Santos. Técnico: Gilson Bispo de Oliveira.


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304


Nenhum comentário:

Postar um comentário