sábado, 21 de novembro de 2015

CAMPO MOURÃO - Regina Mundi decide título e pode ser hepta nos Jogos Escolares da Juventude

O Colégio Regina Mundi, de Maringá, pode conquistar neste sábado (21/11) o hepcampeonato dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs). A equipe de vôlei da Cidade Canção se garantiu na final da competição do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), nesta sexta-feira (20), ao superar o forte time do Colégio Leonardo da Vinci, de São Paulo, por três sets a um, pelas semifinais. A partida ocorreu no ginásio de esportes da AABB, em Londrina.

A partida apresentou equilíbrio nos quatro sets. O primeiro foi vencido pelo time paranaense com parcial de 25 a 23. O time paulistano empatou a partida ao ganhar o segundo com parcial de 25 a 18. No terceiro, o Regina Mundi repetiu o placar do set inicial e abriu um set de vantagem, e a vitória veio no quarto set com placar de 25 a 20.

Agora, a disputa do título será diante do Colégio Sinodal, do Rio Grande do Sul, a partir das 16h, novamente no ginásio de esportes da AABB. O time de Maringá venceu as quatro partidas que disputou até aqui.


O time do técnico Valdemar Silva (Dema) participa do campeonato com os atletas Mateus Rocha do Carmo, Carlos Eduardo Mascarenhas, Emanuel Henrique Xavier da Mota Felipe Goularte de Alencar, Carlos Eduardo Fernandes Fachini, Felipe de Britto Ferreira, Thales Ziesemer Fernandes, André Luiz Costa Filho, Danilo Dias dos Santos, Felipe Yuji da Silva Furukawa e Carlos Eduardo Pontes Soares Ferreira.


Garotas de Maringá pegam Minas na final

A equipe feminina do Colégio Regina Mundi também está na final do campeonato, e vai tentar o bicampeonato no maior campeonato estudantil do Brasil. O jogo acontece neste sábado, às 10h, contra o COC/Uberlândia-MG, no ginásio de esportes da AAABB.

O time feminino maringaense realizou quatro partidas na competição, e sofreu apenas uma derrota, que foi justamente para a equipe mineira na fase de classificação.

O Colégio Regina Mundi participa da competição com as atletas Joana Terumi Uchino Rezende, Nara Caroline Paula Gonçalves, Isadora Meneghel Begnini, Vanessa Vendramel, Beatriz Flávio de Carvalho, Mariana Campos Giosa, Amanda Fontes, Mariane Ferreira Fiorot, Mayelen Castelan, Lorrana de Fátima Armelin da Silva, Aline Requia Batai e Amanda da Silva Braga.


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304



Nenhum comentário:

Postar um comentário