quarta-feira, 30 de março de 2016

CAMPO MOURÃO - Copel Telecom/Maringá Vôlei perde e fica na Superliga B

Orlando Gonzalez
O Copel Telecom/Maringá Vôlei entrou em quadra na noite desta quarta-feira (30) disposto a reconquistar a vaga na Superliga masculina 2016/17. Teve pela frente o Juiz de Fora-MG, a pior equipe da fase de classificação da Superliga, que também acabou rebaixada. O jogo, pelo torneio seletivo marcou o confronto entre as duas equipes que vinham de vitória de três sets a zero sobre a UPIS, de Brasília, e o vencedor ainda ganhava a décima segunda e última vaga para a próxima Superliga. E o time da casa, com o apoio da torcida, ganhou de três sets a um, e garantiu o retorno à competição nacional.

O ginásio de esportes da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebeu um bom público, que apoio o time local do início ao fim.

A partida começou equilibrada, mas o Copel Telecom foi mais preciso, principalmente no momento final, e fechou com parcial de 25 a 23. No set seguinte, Maringá tinha uma vantagem de três pontos, e mesmo assim não conseguiu fazer dois a zero. O time da casa reagiu e ganhou de 25 a 22. Veio o terceiro set, novamente equilibrado, só que o Juiz de Fora fechou em 25 a 23. No quarto set, o Juiz de Fora abriiu vantagem e não deixou o Copel Telecom encostar. A vitória foi de 25 a 20.


Com o resultado, o Juiz de Fora ficou com a última vaga para a Superliga 2016/17, enquanto o Copel Telecom terá que disputar a Superliga B do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário