terça-feira, 22 de julho de 2014

CAMPO MOURÃO - Femuc começa nesta quarta-feira no Teatro Municipal

O município de Campo Mourão através da Fundacam e a Casa da Musica Rose Mary Albuquerque realiza entre os dias 23 a 26 de julho o 2º Festival de Musica de Campo Mourão - Femuc. Coordenado pelo músico Paulo Ostapechen, o festival contará com apresentações no Teatro Municipal, e outros espaços públicos alternativos da cidade como, universidades e Calçadão. A abertura oficial será realizada nesta quarta-feira (23) às 20 horas no Teatro Municipal.

Entre os inscritos estão grupos, bandas e artistas dos mais diversos estilos, do chorinho ao jazz, do erudito ao blues, de cidades como Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, e até artistas de São Paulo. Os participantes passaram por um processo de Curadoria que definiu shows de apresentações e ministrantes de oficinas e workshops.

O Femuc é uma mostra musical que deve se destacar como vitrine de talentos musicais para toda Campo Mourão e região. Além de apresentações de bandas e outras formações de vários gêneros musicais o Festival proporcionará cursos, oficinas e workshops para musicistas.

www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário