quinta-feira, 13 de novembro de 2014

CAMPO MOURÃO - Acadêmica de Serviço Social da Faculdade Unicampo entrega Monografia sobre Regularização da Vila Guarujá

Após participar do levantamento socioeconômico das famílias da Vila Guarujá com visitas e apontar a atual situação das posses dos lotes da localidade para a sua regularização fundiária, a acadêmica de Serviço Social Maria de Fátima Zamora realizou seu trabalho de conclusão baseado no assunto. A formanda foi contemplada com a nota máxima com o tema “Vila Guarujá: A Busca pelo direito a moradia e a cidade” e na tarde desta quinta-feira (13) entregou uma cópia do trabalho para a prefeita Regina Dubay.

Na oportunidade a prefeita parabenizou a formanda pelo trabalho.“Através desse trabalho do levantamento socioeconômico das famílias da Vila Guarujá que foi realizado pela Fátima e pelas outras acadêmicas do curso serviço social da Faculdade Unicampo contribuiu para o processo de regularização e a concretização do sonho das 400 famílias que moram na Vila Guarujá”.

A formanda estava acompanhada do seu marido Silvio Zamora, do diretor da Faculdade Unicampo Ademilson Vedovato Cavalcanti e da professora Tania Mara Backschat.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário