quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

RÁDIO MARINGÁ - Competições terminam no final de semana em Campo Mourão

O Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), encerra neste final de semana duas importantes competições. No sábado, dia 6, às 20h15, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), Fecilcam Futsal e Mercado Dimauro/Jorrovi Calçados/Farmácia São Lucas fazem o jogo final do 29º Campeonato Citadino de Futsal. No domingo, dia 7, a partir das 8h45 da manhã, Tecnoar/Gesso Leste e Spaña Cidade Nova fazem a final do 6º Campeonato Municipal de Futebol.


Citadino de Futsal

No Campeonato Citadino de Futsal, até o momento foram disputados 36 jogos. Foram 270 gols marcados, com média de 7,50 por partida. Foram distribuídos 108 cartões amarelos e 15 vermelhos. O artilheiro é Renato Oliveira da Cruz (Baby Futsal/Agropecuária Paraná), com 12 gols. O goleiro menos vazado é Bruno Cândido, do Mercado Dimauro/Jorrovi Calçados/Farmácia São Lucas, com sete gols sofridos.


Municipal de Futebol

No último domingo, dia 30, foram realizadas as duas semifinais desta competição, com o Spaña Cidade Nova vencendo o Audax F.C./Shopping Lar por 3 a 1; e o Tecnoar/Gesso Leste derrotando a Nipomaq/Merc. Souza/Motel Chateau D´Amour por 5 a 4, nas cobranças de penalidades, após um empate de 1 a 1 no tempo normal.

Foram 54 jogos disputados, com 223 gols marcados, gerando uma média de 4,15 por jogo. No aspecto disciplinar, foram 198 cartões amarelos e 18 vermelhos. O artileiro, até o presente momento, é Elisandro Dias de Oliveira, do Nipomaq/Merc. Souza/Motel Chateau D´Amour, com 12 gols marcados. O goleiro menos vazado é Jeferson C. Morais, do Tecnoar/Gesso Leste, com apenas cinco gols sofridos.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário