quinta-feira, 27 de março de 2014

Projeto Terceira Idade em Ação promove tarde recreativa na Pousada Fazendinha

Os participantes do Projeto Terceira Idade em Ação, mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), participaram na tarde desta quinta-feira (27), de uma tarde de recreação na Pousada Fazendinha.

Todos puderam desfrutar de uma agradável tarde, com aula de hidroginástica, passeio pela trilha e outras atividades diversas.

Quem esteve comandando a ação foi a professora Marcia Mello, que é coordenadora de Projeto Terceira Idade, do Município de Campo Mourão.

Estiveram presentes também a prefeita Regina Dubay e a vereadora Nelita Piacentini, que é incentivadora pioneira dos projetos da terceira idade no município



Moção


Na oportunidade, a vereadora, acompanhada da prefeita, entregou para a empresária Iracema Tavares Daleffe, proprietária do local, uma moção de louvor, aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores, em virtude do recebimento do prêmio "Mulher Empreendedora Destaque",referente ao ano de 2013, auferido pelo Sistema Fecomércio Paraná.

Na oportunidade, a prefeita destacou a importância de Iracema como empresária na cidade, no segmento em que trabalha (turismo e hospedagem).

“Nos orgulha o trabalho que é desenvolvido pela empresária Iracema Dallefe no setor do turismo, o que certamente gera divisas para a nossa cidade, e hoje, com toda a honra, estamos aqui junto com a vereadora Nelita Piacentini entregando esta merecida moção, pelo por tudo o que ela representa para a nossa cidade", destacou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário