segunda-feira, 24 de março de 2014

Recuperação da Rua Cruzeiro do Oeste contará com instalação de galerias pluviais

Para resolver um antigo problema de buracos e alagamentos a Prefeitura de Campo Mourão executará obras de instalação de 320 metros lineares de galerias pluviais, complementando a rede de escoamento de água na Rua Cruzeiro do Oeste, que também será recapeada, junto aos postos de combustíveis no acesso do Lar Paraná. Ao todo serão mais de R$ 600 mil em obras, sendo R$ 195 mil a serem investidos somente nas imediações da Rua Cruzeiro do Oeste, que será completamente revitalizada com recapeamento no trecho entre as avenidas Jorge Walter e Comendador Norberto Marcondes, que também será recapada no trecho entre as ruas Cruzeiro do Oeste e Peabiru.

Também serão recuperadas e pavimentadas a Travessa 19 de dezembro, entre as Avenidas Jorge Walter e Perimetral Tancredo Neves; Rua Carvalho no Jardim Shangri-lá; recapeamento das ruas Padre João Viecelli e Diógenes Cabral, no Jardim Maia. Serão pavimentadas as ruas das Rosas, no Jardim Araucária e continuação da Rua Robson Paitack, ligando o Centro da Juventude a Rua José Tadeu Nunes, no Jardim Aeroporto.

A prefeita Regina Dubay esteve vistoriando o local juntamente com o vereador Toninho Machado na última sexta-feira, 21, quando falou da importância do projeto, resolvendo definitivamente o problema, melhorando a infraestrutura do município, beneficiando moradores e empresários locais, bem como o trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário