quinta-feira, 22 de maio de 2014

CAMPO MOURÃO: Prefeita vistoria obras da UPA_Rádio Maringá

A prefeita Regina Dubay esteve na região da Asa Leste na manhã desta quinta-feira, 22, quando juntamente com o secretário municipal de Saúde, Márcio Alencar, vistoriou as obras da UPA - Unidade de Pronto Atendimento, que se encontram em ritmo acelerado. Os trabalhos seguem dentro dos prazos, e a obra deverá ser inaugurada ainda neste ano.

A UPA é uma obra de recursos do Governo Federal da ordem de R$ 2.742.599,40, além de outros R$ 800 mil para a aquisição de equipamentos médico-hospitalares e mobiliário, recursos viabilizados junto ao Governo Federal, através do Ministério da Saúde, com apoio do deputado federal Zeca Dirceu. O espaço vai fazer atendimentos de média complexidade, além de abrigar espaço para funcionamento do SAMU.

Durante a vistoria, Regina falou dos projetos relacionados ao setor de saúde, relacionados a instalação da UPA, relacionando que ao todo são sete novas unidades de saúde conquistas, além da nova unidade em atendimento no Jardim Damferi.

“A UPA deverá beneficiar muito Campo Mourão, com uma série de recursos de atendimento e tratamento de saúde”, disse a Prefeita Regina Dubay em visita às obras.

Novas unidades de saúde

Ao todo são sete novas unidades de Saúde, sendo quatro em construção; Conjunto Avelino Piacentini, Jardim Cidade Nova, Jardim Copacabana e Jardim Pio 12, além da UPA e outras unidades de saúde conquistadas, cujas obras serão iniciadas no Distrito de Piquirivaí e Conjunto Fortunato Perdoncini. Os recursos são do Governo Federal, através de projetos e também de emendas parlamentares.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário