segunda-feira, 12 de maio de 2014

Festa do Dia das Mães em Campo Mourão reúne grande público no Parque do Lago

O Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira “Parque do Lago”, recebeu um grande público, que lotou a cancha acústica e toda a área de acesso na tarde de domingo, 11, quando aconteceu uma programação em comemoração ao Dia das Mães.

O evento contou apresentações culturais, atividades físicas, entretenimento e brinquedos infláveis para crianças, além de orientações de saúde, barraca de artesanato dos clubes de mães e ações de corte de cabelos e manicure, em uma parceria com o Senac.

Também foram sorteados diversos brindes, dentre eles microondas, uma centrífuga, um cobertor e um liquidificador. O evento foi promovido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam (Fundação de Esportes) contando com apoio das secretarias municipais.

Acompanhada do Deputado Federal Fernando Giacobo a prefeita Regina Dubay participou da programação, quando parabenizou as mães “Quero parabenizar todas as mães pelo dia. Essa festa foi preparada de forma especial para todas as mães de nossa cidade, com muito cuidado para que todos fossem bem recebidos e curtir de forma totalmente agradável a festa”.

Também participaram da programação, secretário de esportes Ricardo Echelmeier, secretários municipais e o vereador Toninho Machado.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário