terça-feira, 6 de maio de 2014

Equipe das Secretarias de Planejamento e Obras de Campo Mourão elaboram projetos de mais de R$ 5 milhões para educação

Atendendo a solicitação da Secretaria de Educação a equipe da Secretaria de Planejamento parceria com a Secretaria de Serviços em Públicos elaboraram projetos que visam beneficiar a área de educação do município de Campo Mourão. O investimento totalizam o montante de mais de R$ 5 milhões e as ampliações ultrapassam a área de 3.600 m² e as reformas somam mais de 4.500 m².

A intenção é promover a reforma e ampliação de Centros Educacional Infantil Menino Jesus (Vila Rio Grande) e Pequenos Brilhantes (Jardim Maia), Maria do Carmo Pereira (Jardim Tropical) e Escola Municipal Parigot de Souza (Jardim Gutierrez), além da ampliação da Escola Florestan Fernandes – CAIC (Jardim Albuquerque).

A documentação necessária para pleitear os recursos foi cadastrada junto ao Ministério da Educação – Fundo Nacional para o Desenvolvimento de Educação através do Plano de Ações Articuladas – PAR e encontra-se em análise. Caso os projetos sejam selecionados, o Município estará autorizado a licitar e contratar as obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário