quinta-feira, 22 de maio de 2014

CAMPO MOURÃO: Rainha da Festa do Carneiro no Buraco será eleita no dia 29_Rádio Maringá

O Município de Campo Mourão, através da Fundação Cultural (Fundacam) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza no próximo dia 29 deste mês de maio, às 19h30, no Teatro Municipal de Campo Mourão, o concurso para escolha da Rainha da 24º Festa Nacional do Carneiro no Buraco, que se realiza entre os dias 1 e 6 de julho. Os objetivos principais são, além de contribuir para dinamizar a Festa Nacional do Carneiro no Buraco, destacar a simpatia, intelectualidade e a beleza feminina da cidade. A realização também tem parceria com a Comissão Organizadora da Festa.

Ao todo, neste ano, são 11 candidatas concorrendo. No momento, elas participam de ensaios, para que tudo saia da melhor forma no dia da escolha. Serão avaliados diversos quesitos, entre eles simpatia, beleza plástica, desenvoltura, charme e conhecimentos sobre Campo Mourão e a Festa Nacional do Carneiro no Buraco. As candidatas tem idade entre 16 e 22 anos. A atual rainha, que entrega a faixa este ano, é Rebeca Ferreira.

"A preparação das candidatas segue até a próxima terça-feira, dia 27, e o evento para a escolha da rainha será aberto ao público (entrada franca), para que todos possam prestigiar, mais uma vez, a beleza da mulher mourãoense", ressalta Samantha Andrade, Diretora Geral da Fundacam.

As concorrentes desfilarão em traje social e traje esporte, em desfiles coletivos e individuais. A vencedora receberá um prêmio de R$ 1.000,00, que será entregue durante sua coração no Jantar de Lançamento da Festa Nacional do Carneiro no Buraco, no dia 18 de junho. Além desta, outras premiações serão fornecidas pelos patrocinadores do evento.

As candidatas:

Bruna Caroline Macario

Bruna Romano de Oliveira

Danila Nascimento de Lima

Fernanda Orsi Nicola de Lima

Fernanda Valéria dos Santos

Helaine Specalski Alves

Izabella Souza da Silva

Lorrane Caroline de Souza

Pâmela Camila Alves Xavier

Rafaela Menegassi Narcizo

Renata Kelly de Souza
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário