terça-feira, 22 de abril de 2014

Campanha do Agasalho movimenta Campo Mourão no sábado

O Município de Campo Mourão, através do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), concluirá no próximo sábado (26), a Campanha do Agasalho 2014. Um contingente formado por voluntários de secretarias municipais, junto com parceiros, como Tiro de Guerra 05-019, Secretaria de Estado da Família, Clubes de Desbravadores, Copel, Sanepar e Expresso Nordeste, estará nas ruas da cidade, recebendo os donativos repassados pela população.

Recentemente, foram deixadas as “sacolas”, em todas as casas, para que a população pudesse acondicionar as doações. Agora, no final de semana, é o momento de se fazer o recolhimento destas doações, que posteriormente serão repassadas as famílias cadastradas na Secretaria da Ação Social e Clubes de Mães.

“Nossa meta é arrecadar em torno de 20 toneladas de roupas, incluindo calçadas, cobertas e colchões, para que possamos suprir a necessidade das pessoas que mais necessitam, em vista do inverno que já se aproxima, assim, contamos com a solidariedade do mourãoense”, destaca Anelise Dubay, coordenadora do Provopar local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário