quinta-feira, 24 de abril de 2014

Contação de histórias nas atividades da programação cultural “De Lobo a Lobato”

Estão acontecendo desde segunda-feira (22) atividades de contações de histórias, exposição e venda de livros pela programação “De Lobo a Lobato”, na Biblioteca Pública Municipal “Egydio Martello”. O evento que é um dos mais tradicionais da área cultura segue até o dia 29. Na tarde desta quinta-feira alunos de escolas locais participaram de uma contação com o diretor teatral Carlos Soares, e o contador de histórias oficial, o ator e dinamizador Geovane da Silva Rodrigues.

O “De Lobo a Lobato” é realizado em parceria com a empresa Amo Livros e além de visitação as crianças que participam interagem no espaço com personagens lobatianos. As sessões de história estão acontecendo nos horários da manhã e tarde e vão até na segunda feira dia 28.

Além das contações de histórias nesta sexta-feira (25) às 14h30 acontecem performances circenses e no dia 29 encerrando as atividades acontece a Oficina "Crie sua História" voltada a professores, agentes de leitura e acadêmicos interessados no horário das 13 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário