terça-feira, 22 de abril de 2014

Programa “Minha Casa Minha Vida” beneficiará mais de duas mil famílias em Campo Mourão

O Programa federal “Minha Casa, Minha Vida” está contemplando Campo Mourão com duas mil moradias. Os novos conjuntos Milton de Paula Walter e Fortunato Perdoncini são destinados às famílias com renda de até três salários, contando com apoio do Município de Campo Mourão.

O Conjunto Milton de Paula Walter, inaugurado em agosto de 2013 já beneficia 252 famílias na Asa Norte da cidade, próximo ao jardim Modelo. Já no Conjunto Fortunato Perdoncini as moradias investimentos do beneficiarão 1.500 famílias, sendo 824 famílias em primeira etapa. As moradias estão sendo construídas pela Construtora Piacentini.

Na Região do Grande Lar Paraná, no jardim Paulino e próximo ao Conjunto “Milton Luiz Pereira”, serão mais de 440 casas em Parceria com a Cohapar e o Governo Federal.

As moradias conjuntos contarão com aquecimento solar, vias pavimentadas com calçadas (acessibilidade), galerias de água e esgoto, além de rede elétrica, acessos para veículos. No Conjunto Fortunato Perdoncini ainda serão edificados uma Unidade Básica de Saúde e uma Super Creche.

A prefeita Regina Dubay ressaltou a importância do Programa e a parceria com o Governo Federal “Através de uma excelente parceria com o Governo Federal, Campo Mourão vem recebendo diversas obras como o Programa Minha Casa Minha Vida que tem contribuído para melhorar a qualidade de vida das pessoas e proporcionar a realização do sonho da casa própria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário