segunda-feira, 28 de abril de 2014

Campo Mourão escolherá a rainha da Festa do Carneiro no Buraco

Dia 29 de maio Campo Mourão escolherá através de um Concurso próprio no Teatro Municipal a Rainha da 24º Festa Nacional do Carneiro no Buraco, que acontece na cidade de 1 a 6 de julho. 

A realização é do Município, através da Secretaria Especial da Cultura - Fundação Cultural (Fundacam) e as inscrições poderão ser feitas entre os dias 28 de abril e 16 de maio, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, na Estação da Luz no setor de Eventos.

 As candidatas deverão ter idade mínima de 16 anos (menores entre 16 e 18 anos deverão ter autorização formal dos pais ou responsável) e residir em Campo Mourão. Os objetivos principais deste Evento são, além de contribuir para dinamizar a Festa Nacional do Carneiro noBuraco destacar a simpatia, intelectualidade e a beleza feminina da cidade. 

As candidatas serão avaliadas pelos itens: beleza plástica, simpatia, desenvoltura e charme e ainda precisam apresentar conhecimentos gerais sobre Campo Mourão e a Festa Nacional do Carneiro no Buraco.

As concorrentes desfilarão em traje social e traje esporte, em desfiles coletivos e individuais.  A vencedora receberá um prêmio de R$ 1.000,00, que será entregue durante sua coração noJantar de Lançamento da Festa Nacional do Carneiro no Buraco, em junho. Além desta, outras premiações serão fornecidas pelos patrocinadores do evento. A Rainha do Carneiro no Buraco2013 foi Rebeca Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário