sexta-feira, 4 de abril de 2014

Convênio garante geração de empregos no Barracão Industrial do Jardim Tropical

Um convênio assinado na manhã desta sexta-feira, 4, entre o Município de Campo Mourão e a empresa Campo Silos, garante o reinício de atividades do Barracão Industrial do Jardim Tropical, em um processo de geração de empregos. Apoiada pelo município, a empresa que já conta com 40 empregos diretos custeou a revitalização do barracão para a instalação possibilitando a contratação de mais 15 funcionários. Com a parceria o município deixou de gastar cerca de R$ 150 mil, e a empresa que se comprometeu a gerar empregos poderá utilizar as instalações por um período de três anos.

A prefeita Regina Dubay assinou o convênio juntamente com o sócio administrador da empresa, João Luis Fogo, quando falou da parceria e resultados visando à geração de empregos, destacando que a iniciativa incentiva o desenvolvimento e ainda contribui com a preservação do patrimônio público, argumentando que o barracão foi completamente revitalizado.

“Estamos garantindo a geração de empregos com ações e barracões industriais”, disse a prefeita Regina, lembrando que convênios de financiamentos junto a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano garantem a conclusão dos barracões industriais do Jardim Modelo e Conjunto Milton Luis Pereira “Cohapar”.

O coordenador geral do município, Carlos Garcia e o Procurador Geral Márcio Berbet, bem como a diretora da Coordenação Geral Roseli Stanziola, participaram da reunião de assinatura de convênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário