quinta-feira, 17 de abril de 2014

Prefeita de Campo Mourão prestigia entrega de Título de Cidadania Honorária a Ricardo Calderari

A prefeita de Campo Mourão, Regina Dubay, participou da sessão solene do Poder Legislativo Municipal que outorgou o título de Cidadania Honorária do Município ao agrônomo e diretor da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Ricardo Accioly Calderari na noite de quarta-feira, 16, no salão social da Arcam. O título foi indicado pelo vereador Edilson Martins e a sessão conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Pedro Rogério Nespolo.

Durante a solenidade, Regina Dubay lembrou da trajetória de vida de Calderari, destacando sua atuação no meio agrícola desde sua chegada no município em 1971 e trabalhos de sucesso na Coamo Agroindustrial Cooperativa . “Ricardo Calderari é um exemplo de humildade e de amor por Campo Mourão”, disse a prefeita Regina.

Por sua vez, Calderari fez um breve retrospecto de sua atuação em Campo Mourão, agradeceu a homenagem e a presença de todos e lembrou da importância do amor da sociedade pela cidade.

Também participaram da solenidade, o deputado Douglas Fabrício; o ex-prefeito Nelson Tureck, que representou a deputada estadual Marla Tureck e os vereadores Eraldo Teodoro de Oliveira, Toninho Machado, Izidoro Moraes, Nelita Piacentini, Sidnei Jardim, Edson Battilani, Luiz Alfredo da Cunha Bernardo; Olivino Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário