sexta-feira, 11 de abril de 2014

Revitalização de Centro de Educação Infantil de Campo Mourão é entregue no Jardim Tropical

Revitalizado e ampliado garantindo a qualidade no atendimento das crianças ainda nos primeiros anos de aprendizado, o Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente foi entregue à população em uma solenidade que reuniu professores, pais, alunos, autoridades municipais e comunidade, na tarde desta sexta-feira, 11, no Jardim Tropical.  A revitalização foi realizada pelo Município de Campo Mourão, através da Secretaria de Educação, que investiu um total de R$ 198.108,18 nas obras de reformas, que contaram com reparos, troca do telhado e piso, revisão elétrica e hidráulica, acessibilidade e pintura geral, além de ampliação da área administrativa.

Durante a solenidade, a diretora do CMEI, Maria Alves agradeceu o apoio da administração municipal dizendo que a revitalização melhora todo o sistema educacional proporcionando qualidade de ensino. O presidente da Associação de Moradores do Jardim Tropical, Francisco de Assis Gonçalves, destacou a importância da obra para toda a comunidade da região da Asa Leste, enquanto que a secretária municipal de Educação, Karla Tureck, relacionou os avanços conquistados pela Educação e dedicação da equipe pedagógica, anunciando contratação de profissionais.

A prefeita Regina Dubay disse que a obra de revitalização da unidade educacional representa a atenção da administração municipal no setor educacional e o zelo ao patrimônio público. Ela ainda relacionou conquistas dos moradores da região da asa leste, destacando a construção de nova escola e super creche no Conjunto Avelino Piacentini. “Temos uma Educação de qualidade. É trabalho pelo futuro de nossas crianças”, mencionou a prefeita, lembrando que as instalações do Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente foram completamente recuperadas proporcionando a qualidade no atendimento às crianças.

Presenças - Também participaram da solenidade, a presidente da APP Joraci Alves; o reverendo Richard Dickerson; os presidentes de Associação de Moradores, Lúcio Barbosa (Jardim Aeroporto) e Rivaldo Santos (Jardim Modelo); Nelson Oliveira (Aunileste) e as vereadoras, Nelita PIacentini e Vilma Terezinha.
CMEI –  O Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente atende aproximadamente 100 crianças da região do Jardim Tropical. A unidade educacional tem como finalidade o atendimento de crianças de zero a seis anos, com turmas de berçário a nível II, em período integral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário