terça-feira, 22 de abril de 2014

Município de Campo Mourão tem uma semana extensa de eventos esportivos

O Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes, terá uma vasta agenda no que diz respeito a participação em eventos esportivos nesta semana. Serão participações nas modalidades basquete, futebol, futsal, atletismo, natação, tênis de mesa e bocha.


Basquete

O basquete masculino é a modalidade que terá maior participação na semana. Amanhã, quarta-feira, 23, as equipes de base fazem dois amistosos contra Ivaiporã, no Ginásio JK. O primeiro será às 15h30 (sub-15) e o segundo as 17 horas (sub-18). Pela Liga Ouro de Basquete, a equipe adulta faz duas partidas em Rio Claro, amanhã (quarta) e quinta-feira, pela semifinal da competição. No domingo (27) e segunda-feira (28), mais dois jogos, no Ginásio JK, em Campo Mourão. O quarto jogo, programado para o dia 28, como já informado, só ocorre em caso de necessidade (desde que uma das equipes não vença as três partidas anteriores).


Futebol

O futebol terá jogos válidos por duas competições. Pela Copa Fecam de Futebol Sub-18, sábado (26), a partir das 8 horas, acontecem 3 jogos no Estádio dos Amadores. Na sequência, as partidas serão América x Quinta do Sol, Luiziana x Iretama e Urupês/Fórmula Ação x Fênix. No domingo (27), partida válida pela semifinal da Copa Peugeot Chanson de Futebol Amador, promovida pela Liga Regional de Futebol Amador de Campo Mourão. O jogo será entre América x Luiziana, o primeiro válido por esta etapa, às 15h30, no Estádio Roberto Brzezinski. O segundo e decisivo confronto será em Luiziana, no outro domingo, dia 4 de maio.


Pra manter o embalo

Após duas vitórias fora de casa e um bom empate contra a forte equipe de Maringá, no Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2014, o Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam tem novo jogo em casa. Em busca agora de uma vitória, após dois empates em seus domínios com equipes que representam o Paraná na Liga Nacional, a equipe volta a enfrentar um outro time que representa os paranaenses na maior competição nacional da modalidade. O jogo é contra a Copagril/Sempre Vida, de Marechal Candido Rondon, atual campeã paranaense, no sábado (26), às 20 horas, no Ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná). Os mourãoenses estão em 4º lugar na competição, com 7 pontos ganhos.


Mais Medalhas

Quem também terá participação importante nesta semana, no sábado e domingo (26 e 27), é o atletismo, modalidade que tem como técnico Paulo Cesar da Costa (Paulinho). Em Bauru (São Paulo), a equipe estará representada na Seletiva para os Jogos Americanos de Atleitmo. Já em Maringá, presença na Prova Rústica Tiradentes. É a busca do escrete da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) por cada vez mais medalhas neste ano de 2014.


Outras Modalidades

Duas modalidades do município estarão em ação no Oeste do Estado neste final de semana. Em Toledo, o tênis de mesa, comandado por Sergio Massaji Ueda, disputa o Campeonato Paranaense, no sábado (26) e domingo (27). Em Cascavel, a natação, sob comando de Marcelo Freires Alfredo, compete domingo (27) na 2ª Etapa do Torneio Regional do Interior. Já em Londrina, o bocha, do técnico Jairo Padilha, estará em ação no Campeonato Paranaense de Bocha – Segunda Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário