terça-feira, 8 de abril de 2014

Iniciado ensaios para o Auto da Paixão de Cristo em Campo Mourão

A organização do Auto da Paixão de Cristo, uma das maiores atrações teatrais de Campo Mourão, iniciou os ensaios com os artistas para a apresentação deste ano. Mais de 100 integrantes da peça, entre atores, figurantes e técnicos, buscam ajustar todos os detalhes para que a apresentação saia como o esperado. O espetáculo acontece no dia 18 de abril na Praça São José.

Está definido o elenco que vai atuar no Auto da Paixão de Cristo. Paulo Henrique será Jesus Cristo, Maria Gobato será a Maria Mãe de Jesus, Carlos Soares o Judas e, Francielle Gusmão, o diabo, entre outros, tendo como diretora Vanuza Eloiza.

A Paixão de Cristo é uma das histórias mais conhecidas e revividas no planeta. Há mais de 10 anos Campo Mourão retrata este momento épico através de atores profissionais, amadores e voluntários, somados a uma equipe técnica competente e apaixonada pela arte. O evento é produzido pelo Municipio de Campo Mourão e conta com a coordenação geral da Fundação Cultural. A reflexão sobre a palavra do senhor esta presente nesse espetáculo teatral com uma plasticidade que encanta e comove o espectador que sempre acompanha o momento impar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário