sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prefeita de Campo Mourão visita obras de revitalização e ampliação de escola no Piquirivaí

A prefeita Regina Dubay esteve no distrito de Piquirivaí, na manhã   desta quinta-feira, 10, quando vistoriou as obras de revitalização e ampliação da estrutura física que atende a Escola Municipal Narciso Simão e Colégio Estadual do Campo Professor Jaelson Biácio. Acompanhada pela secretária municipal de Educação, Karla Tureck e diretoras Selma Aparecida Vieira (Escola Narciso Simão) e Marli Vieira da Silva (Colégio Jaélson Biácio), a prefeita tratou sobre projetos referentes aos estabelecimentos educacionais. As obras, incluindo construção de mais sete salas estão sendo realizadas pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Educação com investimentos de mais de R$ 1,3 milhão.

         Ao conversar com professores e funcionários, bem como operários da obra, Regina ressaltou a importância das obras, que beneficiam a educação e a zona rural. Ela argumentou que as melhorias representam incentivo as famílias do campo, mantendo crianças em aulas, com qualidade no próprio meio, evitando assim o êxodo rural.

         A prefeita Regina também falou sobre a conquista de uma ampla e moderna Unidade Básica de Saúde a ser construída brevemente no distrito com recursos viabilizados pelo Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário