sexta-feira, 11 de abril de 2014

Com convidados especiais Fundacam faz lançamento do Plano Municipal de Livro, Leitura e Literatura

Com convidados especiais Fundacam faz lançamento do Plano Municipal de Livro, Leitura e Literatura

Fabiano dos Santos, diretor da Fundação da Biblioteca Nacional, do Ministério da Cultura e o escritor Nilton Bobato, são alguns dos convidados da Fundação Cultural de Campo Mourão e da Secretaria de Educação para a solenidade de lançamento do Plano Municipal do Livro, Leitura e Literatura, dia 15 de abril às 19H30 no Teatro Municipal. A programação faz parte da Temporada Popular de Teatro, e também se apresentam Cícero de Souza e o Grupo Vocal de Goioerê. Na oportunidade será empossado o Conselho Gestor da Lei 3308 de 2013, que regulamenta o PMLL.

Fabiano é um dos principais nomes no universo do incentivo a leitura no país e falará sobre as ações que vem sendo desenvolvidas na área do livro e leitura. Além da palestra no lançamento ele participa de um Colóquio no mesmo dia (15) às 09 horas na Biblioteca Pública Municipal Professor Egydio Martello com professores e literatos locais.

A programação às 19H30 no Teatro Municipal começa com lançamento do Livro “A Sorte Não Sorriu para César Rondicato” de Nilton Bobato que é escritor da Academia de Letras de Foz do Iguaçu – ALEFI. Em seguida tem intervenção poética com Cícero de Souza, o lançamento do Plano Municipal de Livro Leitura e Literatura, a posse do Conselho Gestor da lei nº 3308/13, e ainda as palestra de Nilton Bobato, de Fabiano dos Santos e encerramento com Grupo Vocal de Goioerê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário