sexta-feira, 4 de abril de 2014

Prefeita recebe alunos do Colégio Vinicius de Moraes

A prefeita Regina Dubay recebeu nesta sexta-feira (4), em seu gabinete, alunos do sétimo ano do ensino fundamental do Colégio Estadual Vinicius de Moraes (período integral). Todos vieram acompanhados por duas professoras (Janete Quadros Rodrigues e Dilma Quadros Rodrigues) e debateram com a prefeita exclusivamente a importância dos três poderes que regem uma cidade (executivo, legislativo e judiciário).

Estiveram presentes 16 alunos, que foram recebidos também pelo Procurador Geral do Município, Marcio Berbet; e pelo secretário de Fazenda e Administração, Altair Casarin.

No geral, a prefeita repassou diversas informações a respeito do poder executivo, do qual é a líder, desde o andamento de obras até os diversos benefícios que o município tem recebido, em todos os segmentos. “É importante poder estar conversando com estudantes, levando a eles informações sobre tudo o que ocorre em nossa cidade, para que possam estar inteirados sobre todas as situações, exclusivamente na área educacional”, destacou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário