terça-feira, 29 de abril de 2014

Provopar de Campo Mourão inicia distribuição da Campanha do Agasalho

Atendendo exclusivamente pessoas que necessitam de apoio, o Provopar local - Programa do Voluntariado Paranaense iniciou o processo de distribuição de roupas, calçados e cobertas arrecadados na Campanha do Agasalho 2014. Nesta terça-feira, 29, foram atendidos famílias da região do Jardim Santa Cruz, com distribuição no Clube de Mães do bairro. A distribuição deverá se estender a todos os Clubes de Mães, Centros de Integração, associações de moradores e diversas entidades filantrópicas em um cronograma que se estenderá até o mês de maio.

A Campanha do Agasalho 2014 “Juntos para Aquecer o Próximo” promovida pelo Provopar Local, com apoio total do Município de Campo Mourão, arrecadou aproximadamente 20 mil quilos de donativos, entre roupas, calçados e cobertas.

A prefeita Regina Dubay esteve colaborando no processo de distribuição, juntamente com a presidente do Provopar, Anelise Dubay, quando orientou os beneficiados quanto à boa utilização das peças. Ela avaliou que a campanha foi um grande sucesso em função da solidariedade da população mourãoense. “A distribuição beneficiará praticamente todas as famílias carentes do município. A comunidade participou doando e quem recebe deve faze bom uso, valorizando os donativos”, disse a prefeita Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário