terça-feira, 8 de abril de 2014

Renovação de parceria do atletismo com a Caixa será oficializada amanhã em Campo Mourão

O MunicÍpio de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), renovará oficialmente com a Caixa Econômica Federal, amanhã (quarta-feira) o patrocínio anual do Projeto Atletismo Esperança, mantido pelo próprio município, com objetivo de continuar contribuindo significativamente na geração de novos talentos para a modalidade no município. O evento terá início às 14 horas, no Centro da Juventude Itachir Tagliari (Rua Robson Daciuk Paitach - acesso pela Avenida Pedro Viriato de Souza).

O valor do patrocínio, para este ano de 2014, será o mesmo do ano passado (2013), no valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais). “É uma honra para nós contar com este patrocínio para uma modalidade tão importante como o atletismo, que tem nos dado tantas conquistas, e certamente agradecemos a esta instituição, por parte de nossa prefeita Regina Dubay, por tudo o que a Caixa tem colaborado no âmbito de manter o bom trabalho realizado por esta modalidade em nosso município”, destaca Ricardo Arty Echelmeier, Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município de Campo Mourão.

Apoio

O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário