quinta-feira, 24 de abril de 2014

Moradoras do Conjunto Milton de Paula Walter de Campo Mourão comemoram sonho da casa própria

O ano começou diferente para 84 famílias do Conjunto Milton de Paula Walter que receberam as chaves da casa própria do Programa Minha Casa Minha Vida. As habitações fazem parte da segunda etapa da construção e foram executadas pela Construtora Piacentini. As famílias beneficiadas tem renda de 1 a 3 salários e as casas têm 37 metros quadrados. No mesmo Conjunto foram inauguradas em 2013 outras 168 moradias, que somando atendem 252 famílias.

A moradora Maria Lucia de Lima ressaltou que o sonho foi realizado “ Depois 24 anos pagando aluguel consegui concretizar o meu sonho de ter minha casa própria. Meu ano começou muito bem com o meu lar”. Já Liz Dalm Abdalla de Jesus destacou sobre o Programa Minha Casa Minha Vida “ È um programa que tem contribuído para centenas de famílias a ter a sua residencia. Através do programa posso estar com a minha família na minha casa”.

O Conjunto Milton de Paula Walter, inaugurado em agosto de 2013 já beneficia 252 famílias na Asa Norte da cidade, próximo ao jardim Modelo. Já no Conjunto Fortunato Perdoncini as moradias investimentos do beneficiarão 1.500 famílias, sendo 824 famílias em primeira etapa. As moradias estão sendo construídas pela Construtora Piacentini.

As moradias conjuntos contam com aquecimento solar, vias pavimentadas com calçadas (acessibilidade), galerias de água e esgoto, além de rede elétrica, acessos para veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário